Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Infra Estrutra

Toda a pousada foi construída num peculiar estilo arquitetônico, com materiais de demolição, muito cuidado nos detalhes e capricho na decoração. Priorizando o conforto aliado ao bom gosto, a pousada, inspirada nas casas do mediterrâneo, nos casarios típicos asturianos e nas fazendas mineiras do interior das Gerais cria o ambiente propício para o seu conforto e descanso. Como se fosse uma casa de contos com cheiro de histórias passadas, aromas antigos, rios que não voltarão a passar em baixo da mesma ponte, os hóspedes batem na porta procurando um lugar para descansar uns dias, para desestressar e esquecer o incessante tumulto cotidiano.


Auditorio

O Auditório é um amplo salão de 140 m² construído com madeiras de demolição de uma antiga fazenda mineira, mobiliado com móveis rústicos, composto com uma biblioteca de livros de todos os gêneros, à vontade para os hóspedes, várias mesas, cadeiras e sofás, formando um bom espaço de estar, ilustrado com múltiplos quadros nas paredes.

É um local ideal para reuniões de empresas, convenções, festas de aniversário, casamentos, batizados, formaturas, entre outros eventos.


Taberna

Taberna em estilo espanhol, onde se servem comidas e bebidas. Ao fogo da chaminé nas noites de inverno ou à sombra do sol do verão, um ambiente muito agradável se consegue com a mistura de elementos rústicos, o tijolo à vista, as peças de madeira sem desbastar, cruas, mas sem cortes, com ​apenas um banho de oléo de linhaça para lustrá-las.


Sendo o coração da pousada a taberna é o convívium, o lugar de confraternizar em torno a uma boa comida e um cálice de bom vinho, pois como Niestche dizia: "A arte de bem comer e bem beber não é uma arte vã."


Jardins

Jardins bem cuidados, de arrojado paisagismo, com muita exuberância tropical, muita flor, muita pedra, muita beleza. Palmeiras e magnólias, sempre-vivas e pingos de ouro, agapantos, rosas e bromélias, íris, orquídeas, margaridas, dálias e rosas.
No pomar, laranjas e limoeiros, pitangas, amoras, mangas, abacates, goiabas, bananas e mexericas, carambolas, jabuticabas, limas e ameixas, entre gramados bem cuidados e formosos paisagens.


Rios

"El sonido del agua dice lo que pienso"

Fontes, lagos e rios ornamentais para poder dormir relaxando com o murmulho da água...


Adega

Na adega de pedra, encravada na terra, com a pesada porta de ferro de um antigo calabouço de Vila Rica, o teto suportado como em uma mina por maciças peças de candeia, guardam-se bons vinhos, nacionais e importados, uns melhores que outros, uns caros, outros nem tanto. Vinhos espanhóis, franceses, argentinos, chilenos, sul africanos, etc. Para todos os gostos e bolsos. "No vinho está a verdade" (Plinio).


Granja

Capricho Asturiano tem una pequena granja que abastece o restaurante.
Na granja tem patos, galinhas, frangos, faisões, perus, galinhas de angola, coelhos, coelhos da Índia, cordeiros, todas as carnes nobres que na cozinha viram deliciosos pratos, saudáveis, sem pesticidas nem agrotóxicos.